0

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para oferecer um serviço mais personalizado. Veja os termos de privacidade.

CRECI PJ3412

Vai desocupar um imóvel. E agora?

...

Eles vão desocupar uma propriedade. E agora?
O que você precisa saber para evitar dor de cabeça.

A vacância do imóvel é uma questão que suscita muitas dúvidas e divergências. Isso porque as pessoas têm o hábito de não ler o contrato, permitindo algumas surpresas que podem surgir.

O primeiro passo é formalizar sua intenção de entrega. Idealmente, deve ser pelo menos 30 dias antes da partida.

Você deve entregar o imóvel nas mesmas condições em que estava quando o alugou, quando entrou no imóvel no momento da vistoria. A inspeção é para sua segurança e do proprietário.

Verifique a cor da pintura e faça os reparos necessários. Também é necessário verificar o estado dos equipamentos, como torneiras, maçanetas e móveis, se houver.

Em caso de benfeitorias no imóvel, o proprietário tem a opção de mantê-lo ou não. No entanto, esta é sua única decisão e você não tem obrigação de pagar uma indenização.

Se tudo correr bem a Imobiliária Casa Nova procederá a nova fiscalização e se tudo for aprovado, a pessoa será avisada da devolução do imóvel e se houver problema com ambas as partes, a imobiliária ficará disponível para fornecer a melhor maneira de resolvê-lo para negociar o contrato e garantir a rescisão do contrato.

Aviso ao inquilino que as contas devem estar em dia: água, luz, IPTU, entre outras coisas possíveis como internet, televisão a cabo ou telefone.

A transferência de um imóvel exige atenção e o papel da imobiliária faz a diferença. Nós da equipa da Casa Nova Imobiliária estamos à sua disposição durante todo o processo com segurança e tranquilidade.

Fale conosco

(37) 3215-0000
Av. Antônio Olímpio de Morais, 191
Centro Divinópolis
MG 35500-005


Comercial / Administrativo
Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00
Sábados das 08:30 às 12:30


Departamento Financeiro
Segunda a Sexta das 08:30 às 17:00

Nossos canais de
comunicação

Nossas redes sociais